terça-feira, 5 de abril de 2011

FINAIS FELIZES - Julie e Marie

"Oi Aumigos, somos a Julie (mãe) e Gigi(filha), ou melhor, agora Marie (filha). Vejam em nossas fotos como somos felizes, amadas, acarinhadas por nossa nova família. Também retribuímos com a mesma intensidade. temos um grande amor, reconhecimento e agradecimento por nossa família que nos deu novamente a oportunidade de viver em um lar, de sermos amadas e muito bem tratadas.



Vamos contar pra vocês aumigos, a nossa historinha, quem sabe assim vocês se motivam a também ter a mesma atitude de nossos donos, Marlene e Sérgio, e proporcionem a um animal que um dia foi abandonado na rua, como a gente, a mercê da sua própria sorte, passando todo o tipo de sofrimento e necessidade física e emocional (fome, frio, chuva, maus tratos, dor, saudade, muito medo).



Tivemos um lar, um dono e parece que éramos bem tratadas, pois quando fomos resgatas estávamos limpas, bem nutridas e bonitas. Um dia, no início de setembro de 2010, fomos abandonadas muito cedo, em uma rua de muito comércio e movimento no centro de Osasco. Estávamos muito assustadas, sem entender o que estava acontecendo, porque ficamos ali sozinhas, tentávamos entrar na rua, atravessar, para procurar nosso dono que sumiu de repente.




Aí as lojas foram abrindo e umas moças de uma perfumaria ficaram com muita pena de nós e pediram para o gerente do estacionamento ao lado deixar a gente ficar lá, protegidas de algum acidente. E que elas iriam procurar uma forma de nos ajudar.




Não sabemos como, mas alguém forneceu o telefone da Acãochego e elas telefonaram, era o telefone da mamãe Vera, que ficou muito sensibilizada, preocupada e como estava trabalhando acionou outra pessoa que pudesse nos resgatar. Tia Claudia foi nos buscar, estávamos muito acostumadas a passear de carro, entramos prontamente em seu carro. Fomos para a clínica veterinária, ficamos lá para exames, ver se estava tudo bem e para sermos castradas. Alguns dias depois mamãe Vera foi nos buscar e nos levou para a chácara da ONG. Sempre fomos tratadas com muito carinho, amor, cuidados de nutrição e saúde e principalmente dignidade. E o mais importante, estávamos no site da Acãochego para que alguém se interessasse por nós e nos adotasse.



Nos primeiros dias de janeiro/2011, Marlene e Sergio nos encontraram no site da Acãochego e foram à ONG nos conhecer, em um dia de verdadeiro dilúvio. Só mesmo o amor e a vontade tão grande de nos conhecer os levaram até lá, pois saíram de São José dos Campos, onde é a nossa casa, bem cedo, enfrentaram estrada e muita chuva até encontrar mamãe Vera e irem juntos para o abrigo.
A paixão foi recíproca. Eles gostaram muito da gente e nós muito mais deles. E assim fomos embora, para nossa casa, conhecer os filhos e toda a família. éramos aguardadas com muita ansiedade.

Hoje somos muito amadas, muito felizes e desejamos que todos os nossos irmãos abandonados tenham esta oportunidade de ter novamente um dono, uma família, um lar. Só assim é que um cão é realmente feliz! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário