segunda-feira, 4 de abril de 2011

Adote o Max!!!





Oi, eu sou o Max, esse é meu apelido, pois me nome é Maximus. Fui encontrado nas ruas em péssimas condições, eu estava muito magro, anêmico, com vermes e carrapatos alem de algumas infecções, porém com alguns tratamentos já estou quase recuperado. Já ganhei 4 quilos, mas ainda tomo medicamentos, mas a tia Adri se propõe a custear todos os medicamentos até o final do tratamento caso eu seja adotado. Preciso urgentemente encontrar um lar onde eu possa ficar e uma família muito amorosa para mim, pois a tia Adri não pode ficar comigo e não posso mais ficar no lugar onde estou, pois ainda sofro muito preconceito por ser um pit Bull. Tenho 2 aninhos e sou muito dócil e carinhoso, adoro ficar por perto das pessoas, sou muito educado e me alimento somente com ração. Não sou barulhento e não incomodo os vizinhos e a minha nova família pode ficar tranquila em passear comigo, pois me dou bem com outros animais.
Contato: drica.caldeira@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário