terça-feira, 12 de abril de 2011

Apadrinhe a Vovó!!!



Olá, eu sou mais uma das resgatadas pelos carinhosos voluntários da Acãochego. Tenho 12 anos de idade e todos aqui me chamam carinhosamente de Vovó. Hoje estou em segurança e faço parte dos 400 cães que vivem no abrigo da Acãochego à espera de uma família.
Sou idosa e necessito de observação e cuidados especiais. Alguns, como eu, dificilmente serão adotados, exatamente por ser especiais ou considerados velhos, por isso vivem do amor e dedicação da Acãochego e da ajuda de Padrinhos.
Esses padrinhos são muito importantes para nós e nos ajudam muito a sermos bem alimentados e cuidados. Além disso, ficamos muito felizes quando eles aparecem pessoalmente para nos dar um abraço.
Gostaríamos muito de ter cada vez mais e mais padrinhos e você também pode ser um deles.
Visite www.acaochego.org e escolha um animalzinho para ser seu afilhado, de preferência no item especial ou famílias, que são os animais que dificilmente serão adotados.
O padrinho faz uma colaboração mensal, a partir de R$10,00, além disso, pode visitar e conviver com o seu afilhado sempre que quiser, e eu torço para que queira sempre.
Para mais informações acaochegoorg@yahoo.com.br.
Seja um Padrinho Acãochego. Faça a diferença. Faça parte dessa ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário