quinta-feira, 28 de abril de 2011

Finais Felizes - Anita, Bethoven e Ursus



Queridos aumigos, vocês que tanto ajudaram na divulgação e nos primeiros socorros ao casal de Bernesses, Anita e Beethoven, vejam o resultado: Olha como estão lindos, muito bem cuidados e amados.
Esses animaizinhos especiais foram encontrados pela nossa amiga Alexssandra em condições deploráveis e trazidos para o abrigo da Acãochego. Receberam cuidados e em seguida foram agraciados com uma família maravilhosa.




Anita e Beethoven de 3 anos de idade foram adotados pela Celina e pelo Rui no dia 5 de setembro de 2010 e hoje estão tendo uma vida muito feliz e com muito amor ao lado do irmãozinho Ursus, de 5 anos, que já pertencia à Celina e ao Rui.
Foi por muito pouco tempo que eles estiveram conosco. Apenas 15 dias de cuidados intensos (alimentação, medicação e carinho). Sua recuperação foi de 50%, mas hoje estão mais gordinhos, mais alegres e mais confiantes, não andam mais cabisbaixos e com o rabo entre as pernas, resgataram a sua dignidade. São animais muito grandes, muito carinhosos e amorosos e nos deixaram com o coração cheio de saudades.




Nossos agradecimentos especiais à Alexssandra que nos colocou em contato com a situação triste desses animais e à Claudia Gardel Zanchi, diretora do Clube Paulista do Boiadeiro Bernês que me colocou em contato com um ser humano muito especial: a Celina, que junto com seu marido Rui, teve um gesto de amor e compaixão.
Este é o maior objetivo do trabalho da Acãochego, ver os animais que recolhemos em petição de miséria, se recuperarem e novamente usufruir de um ambiente familiar, cercado de amor, carinho, proteção e cuidados gerais.



Agradecemos a Deus a oportunidade de ter convivido com eles, mesmo que por pouco tempo, e principalmente por ter colocado a Celina e o Rui em nossos caminhos.
Acima de tudo queremos agradecer a todas as pessoas que através da internet (facebook e site) se compadeceram pela situação de dificuldade e sofrimento em que estava este casal de Bernesse e nos doaram aproximadamente R$1.000,00, apenas para os primeiros cuidados com eles. Que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário